Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Junta do Serviço Militar (JSM) de Rolândia informa que, até aqui, 375 jovens da cidade estão convocados para realizar a inspeção militar. A seleção será realizada no Clube Concórdia de Rolândia, no período de 20 a 23 de setembro de 2021 e será por agendamento.

Aos que constam na relação deverão acessar o site alistamento.eb.mil.br e verificar o dia e horário que deverão comparecer, quem não tiver acesso a internet, pode procurar a Junta Militar no horário das 8h às 13h, na rua Santa Catarina, 1400 centro.

Conforme o Secretário da JSM, José Luis Anselmo, "até aqui, doze jovens foram dispensados, mas deverão comparecer na Junta Militar para pagamento da taxa militar e fazer o juramento à bandeira. O certificado de Dispensa será agendado para a retirada posterior". O alistamento segue até dia 31/08, quem for se alistando, também será convocado para a inspeção.

Confira a relação dos convocados e dos dispensados em anexo.

http://www.rolandia.pr.gov.br/?pag=T1RVPU9EZz1PV0k9T1RrPU9UUT1OMlE9T0dNPU9XST1PR1U9T0dNPU9HWT1PV009T1dZPQ==&id=13084

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.