Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira, primeiro de setembro, às 8h na Praça Castelo Branco, Rolândia dará início as celebrações da Semana da Pátria. A Semana será fechada com o Desfile de Sete de Setembro, na Avenida Interventor Manoel Ribas. Com o tema "Educação Para a Cidadania", toda a sociedade está convidada para o momento cívico.

Às 8h haverá o hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Paraná e de Rolândia. Em seguida o Hino Nacional. Após, o Prefeito José de Paula Martins vai fazer o uso da palavra e iniciar oficialmente a Semana da Pátria. Em seguida haverá uma apresentação de dança da Escola Municipal Parigot de Souza com a música "Aquarela do Brasil" ( de Gal Costa) ensaiados pela professora de Educação Física Zuleika. Em seguida, ocorrerá outra apresentação de dança com a  música "A cor do Brasil"  (Victor Kreutz), ensaiados pelo professor de Educação Física Julião.

Após, ocorrerá a apresentação de Dança da Escola Municipal São Fernando:  Apresentação 1: Música: "Eu te amo meu Brasil"  ( Os Incríveis) ensaiados pelo professor de Educação Física Paulo; e Apresentação 2: Música: "País do futebol" (MC Guimê) ensaiados pelo professor de Educação Física Humberto.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.