Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Ailton Maistro recebeu na quinta-feira, 18, em seu gabinete, o Gerente Executivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em Londrina, Thiago dos Santos Ferreira e a Técnica de Relacionamento com o Mercado, Marisa Grosse Bressan.

Nas oportunidade, o SENAC e o município firmaram uma parceria para projetos de bolsas de estudo gratuitas, visando capacitar a população rolandense.

O SENAC oferta cursos de capacitação e profissionalização para geração de renda e desenvolvimento do município e seus distritos.

Na ocasião, o SENAC informa que estão abertas até às 23h59 desta quinta-feira, as inscrições para o curso online “Qualidade no atendimento ao cliente”.

Trata-se de um curso GRATUITO, ao vivo e online, ministrado durante duas semanas em horário noturno, a fim de capacitar o profissional para o atendimento ao cliente.  O curso possui 30 vagas.

Para participar é necessário ter mais de 16 anos e declarar no ato da inscrição, renda per capta inferior a dois salários mínimos (por pessoa da família).

Link para inscrição: https://bit.ly/2YeFSik

Palavra-chave: rolandia

Início das aulas 22/02/2021

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.