Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação de Festas Culturais de Rolândia, com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e demais Secretarias, vai promover nos dias 13, 14 e 15 de dezembro (sexta, sábado e domingo) o evento “ A UNIÃO FAZ O NATAL”, trazendo uma feira de nações no coreto da Oktoberfest, na Avenida Salgado Filho, área central. Estarão presentes barracas típicas representando os povos brasileiros, alemães, japoneses, Italianos, suíços, árabes, portugueses, africanos, haitianos e tantos outros povos que escolheram residir e fazer de Rolândia a sua cidade de moradia, constituir família, trabalho.

Além da festa, haverá um concurso de presépio. Confira o regulamento AQUI. A inscrição gratuita poderá ser feita até cinco de dezembro de 2019 das 8h15 às 16h30, no Museu Municipal, Av. Pres. Vargas, 2170, quando o participante preencherá o formulário de inscrição. O regulamento poderá ser retirado no Museu Municipal. O concorrente deverá montar o Presépio, contemplando as seguintes características:

Figuras Natalinas

I. Menino Jesus;

II. Virgem Maria;

III. São José;

IV. Reis Magos;

V. Pastores;

VI. Anjos;

VII. Animais;

VIII. Estrela de Natal Base

IX. Dimensões mínimas do Presépio: 1m (comprimento) x 50 cm (largura) e base em madeira ou similares de 2 cm x 0,50 de altura.

Os Presépios serão expostos durante a realização do evento “A União faz o Natal” .

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.