Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governador Beto Richa, o Prefeito Doutor Francisconi e o Presidente da Sanepar Mounir Chaowiche e a Superientendência da Caixa Econômica Federal assinaram nea sexta-feira (26),  na Estação Limoeiro em Londrina, um contrato que prevê um investimento de R$ 5.463.532,30 em água e esgoto para Rolândia. O Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Chefe de Gabinete Victor Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, o Secretário de Administração Fábio Pinto e o Secretário de Infrestrutura Wanderley Massucci participaram da solenidade. 

Os mais de cinco milhões de reais em saneamento vão contemplar a implantação de um Reservatório Apoiado (RAP-04) com capacidade para 1.000m³, à Av. Japão esquina com a Av José Antônio Santis; Implantação de 8.320,00 metros de anéis de distribuição de água; Instalação de uma Estação Elevatória de Água tratada EET-9, com  vazão de 15,85l/s cada, a ser construída junto ao RAP-04; Implantação de Estação Elevatória de Água tratada EET-10, com vazão de 72m3/h, na área da ETA contígua à captação EMA; Execução de 5.785,00 metros de adutora de água tratada AAT, interligando a EET-10 ao reservatório Santiago (existente); Adequação na captação Ema (existente), localizada à Rua das Hortências s/nº., com execução de novo canal de tomada de água e poço de sucção e na captação Jaú (existente), localizada na continuação da Estrada dos Pioneiros, com execução de novo canal de tomada de água. As obras vão ampliar a qualidade de vida da população em vários pontos do município.

ASCOM/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.