Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os usuários do Centro de Convivência do Idoso (CCI) celebraram a Páscoa ontem (12) com um delicioso almoço, orações e muita animação. O cardápio especial preparado com amor e carinho pela equipe do CCI contou com frango assado, maionese, farofa, salada, feijão, arroz e refrigerante. De sobremesa, cada um recebeu um mini bolo de chocolate e um bombom.

Antes do almoço, houve oração e reflexão de Páscoa. Após, muita alegria e diversão com o tradicional baile.

A Primeira Dama Dra. Nilza Francisconi representou o Prefeito Doutor Francisconi que está em viagem oficial a Curitiba. Prestigiaram o almoço ainda o Vice-Prefeito Roberto Negrão e sua esposa Magda Negrão, a Secretária de Assistência Social Sandra Martins, a Coordenadora do CCI Marlei Oliveira, as Vereadoras Professora Maria do Carmo e Edileine Griggio, os Vereadores Irineu de Paula, João Ardigo e Alex Santana, a Presidente do Conselho de Assistência Social Eunice Oliveira, Servidores Municipais e usuários do CCI.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.