Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os usuários do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) estão tendo reuniões, duas vezes por semana, para reativar os laços e vínculos, com a equipe da secretaria de Assistência Social. Ontem, dia 23, o encontro deu-se no Centro Cultural Nanuk, no centro.

A Coordenadora do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) Daiane Cirilo, comandou as atividades. Nesta terça os idosos se confraternizaram em uma animada festa, que foi recheada de alegria, emoção e muito amor envolvido: teve alongamento com o Servidor Municipal Odir “Polaco” Giordani Júnior, jogos de salão (como dominó), lanche e roda de conversa.

Para se integrar ao CCI, basta trazer um comprovante de residência e um documento com foto e a carteirinha de usuário do CCI já fica pronta!

Aí, é só aproveitar! O prédio do CCI está fechado e será reformado.

Quem preferir, pode procurar algum CRAS do município (Vila Oliveira, San Fernando ou Nobre) e fazer sua inscrição. É de graça!

Você que tem mais de 60 anos e mora em Rolândia, venha participar!

Na próxima sexta, dia 26, a partir das 13h30, mais um encontro no Centro Cultural Nanuk, no centro

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.