Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última sexta-feira, 17 de janeiro, junto com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, houve uma visita técnica pelos professores da UEL das áreas de Biologia Animal e Vegetal, Química e Geociências, juntamente com quatro alunos das mesmas áreas para conhecimento da Bacia do Ema. Eles conheceram a nascente, a bacia em seus dois lados e a área de captação.

A visita já faz parte de um futuro convênio de deverá ser assinado entre as partes: Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e UEL-FAUEL-PROEX, onde haverá um trabalho de levantamento de dados, como mata ciliar, fauna, flora, fauna aquática, condições da qualidade de água desde a nascente até a captação, geologia do bacia, para melhorar ainda mais a qualidade da água e da área de preservação permanente. Acompanharam os professores da UEL, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente que também é Biólogo Anderson Buss Cardoso e o Servidor da Secretaria Renan Cardoso, técnico agropecuário.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.