Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Assistência Social promoveu no último dia 06, a XI Conferência Municipal de Assistência Social no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Rua Antonio Campaner 177, no Domingos Neves.

No evento, o tema central das discussões foi a Consolidação e o Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Por meio de palestras, debates e formulação de propostas, os mais de cem presentes se debruçaram sobre os eixos norteadores para o hoje mas também visando a formulação de metas para até 2026.

Os alunos do Professor Roger Candido fizeram uma apresentação musical e os alunos da Professora Vera Araújo fizeram apresentação de Caratê. Os alunos são instruídos no Centro de Referencia de Assistencia Social (CRAS), do São Fernando.

Compuseram a mesa, Rosi Verones, Presidente do Conselho Municipal de Assistencia Social, Sandra Martins, Secretária de Assistência Social, Daureo Sergio Gonçales, Secretário de Governo (que representou o Prefeito José de Paula Martins, que está em viagem oficial) e o Vereador Alex Santana, Presidente do Legislativo Municipal. Estiveram ainda no encontro, a Secretária de Educação, Rosilene Moloni, a Secretária de Cultura, Simone Carvalho, o Vereador Odir Polaco, servidores municipais e a comunidade em geral. As propostas levantadas serão instituídas enquanto Políticas Públicas Municipais.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.