Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Conselho Municipal de Assistência Social ( CMAS), lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social, e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram com sucesso a XIV Conferência Municipal de Assistência Social, realizada ontem dia 26 de agosto de 2021 (5ª feira), no Centro Cultural Nanuk. O evento foi presencial e cumpriu todos os protocolos sanitários vigentes, com limitação de público.

Participaram do encontro o Prefeito Ailton Maistro, o Secretário de Assistência Social Diego Silva, os Vereadores Cristina Pieretti e Rodrigão, a chefe do núcleo regional da Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), Deise Tokano, a presidente do CMAS, irmã Elizabeth Mendes, a equipe da Secretaria de Assistência e os delegados eleitos nas pré-conferências.

O tema foi "Assistência Social: "Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".

Do encontro, foram tiradas as propostas para a política pública municipal da assistência social e foram debatidas e elencadas propostas para a Conferência Estadual, que será realizada online em setembro e escolhidos dois representantes da cidade para participar. Além disso, foi feita a escolha dos membros da sociedade civil para o CMAS.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.