Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conforme consta no Decreto Municipal 106, o setor de Tributação da Prefeitura estará aberto para atendimento ao cidadão para dois tipos de serviços, a partir desta segunda-feira, 20 de abril:

Pedidos de isenção de IPTU - dias 20, 22, 23 e 24 de abril

Emissão da guia de pagamento do iptu para pagamento com vencimento dia 30 de abril - dias 20, 22, 23 ,24, 27, 28, 29 e 30 de abril

Para ser atendido, o munícipe deverá estar usando máscaras, esfregar as mãos com álcool gel 70%, que será fornecido no saguão da Prefeitura e manter o distanciamento entre pessoas, conforme sinalização no local.

O atendimento do setor de tributação é de segunda a sexta, das 12h às 17h.

Para outros serviços e ou pedidos, os setores da Prefeitura seguem fechados para o atendimento ao público, porém estão mantidos os atendimentos por protocolo online, telefone e ou e-mail, que constam no site da Prefeitura.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.