Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última sexta-feira, 5, em Sertaneja, o deputado Romanelli (PSB) confirmou o repasse de 1,6 milhão para pavimentação asfáltica e inaugurou obras na cidade. "Todos sabem que asfalto significa qualidade de vida, segurança, valorização dos imóveis, saúde e novas oportunidades para o comércio. E Sertaneja está se tornando um polo turístico, precisa de mais investimentos em obras de infraestrutura e isso que o prefeito Jamison Donizete está fazendo em parceria com o Governo do Estado", disse Romanelli.

As novas obras de pavimentação, parte do convênio com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, serão feitas no loteamento Zulmiro Alves e no Distrito de Paranági. Ainda na sexta-feira, Romanelli participou da entrega da revitalização da avenida João Luz e da pavimentação da rua Conrado Pereira da Silva e do recape asfáltico, com galerias de águas pluviais, de diversas ruas da cidade, entre elas, as avenidas Sete de Setembro e Presidente Vargas e as ruas Rocha Pombo e Emiliano Perneta.

O deputado - junto com o prefeito Jamison Donizete (PSD), o vice-prefeito Samuel Prado (PDT) e os vereadores - inauguraram a Praça da Bíblia, um novo ponto de encontro dos moradores da cidade. "Apesar do frio, está um calor humano fantástico. A Praça da Bíblia, que tem esse chafariz, foi mais uma área área de revitalização da cidade. Tem a Feira da Lua funcionando pela primeira vez  e o povo gostando disso. A vida da gente, tem que ser feita de trabalho e de luta, mas o povo precisa de lazer, precisa de um ponto de encontro, é aquilo que chamo do lúdico da cidade. Eu só tenho que cumprimentar o prefeito Jamison por essa bela obra", disse.

Calçadas

Romanelli ainda destacou o Programa Calçadas para Todos, desenvolvida pela prefeitura do município. "Eu quero dizer que não tem cidade tão bem calçada no Paraná como Sertaneja. Meus cumprimentos a toda equipe da prefeitura pela bela administração que está fazendo na cidade", disse.

Até o momento, segundo dados da prefeitura, já foram construídas 6.632,54m² de calçadas em vários pontos da cidade, incluindo o Distrito de Paranagi. O programa está sendo executado em etapas, com prioridade de recuperação ou execução dos passeios nos prédios municipais e nos localizados até 100 metros dos equipamentos públicos como postos de saúde, hospitais, escolas, creches, igrejas, praças, ginásios de esportes, projetos sociais e secretarias municipais.

A prefeitura prioriza as calçadas em imóveis cujos proprietários forneçam a mão de obra para construção, recuperação e manutenção de calçadas e nos imóveis de famílias carentes e que estejam regularmente cadastrados no Cadastro Único.

(infoparana.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.