Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Administração Celso Chequin e a Secretária de Saúde Marisa Mendes Ferreira, além da equipe da Secretaria de Saúde, receberam a doação de 1.200 máscaras para a Secretaria de Saúde, 29 filtros de respiradores das ambulâncias, 10 máscaras faciais para a Secretaria de Saúde e 9 cadeiras de rodas para as UBS de Rolândia, em evento realizado na sede do Rotary Club de Rolândia Caviúna.

A doação é advinda do Rotary Club de Rolândia Caviúna (que confeccionou as máscaras e doou os filtros e as máscaras faciais) e do Rotary Club de Londrina Sudeste (No Distrito. 4710) e Rotary Club Maringá Parque do Ingá (No Distrito. 4630) e Rotary Rolândia Caviúna nas cadeiras de rodas.

As cadeiras de rodas vieram por meio do Projeto Humanitário de Distribuição de Cadeiras de Rodas ONG Free Wheelchair Mission, em parceria com o Rotary. A entrega foi feita pela equipe do Rotary Clube de Rolândia Caviúna.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.