Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maior operadora de ferrovias do Brasil, a Rumo está realizando uma série de doações para dar suporte aos hospitais paranaenses que são referência no combate à Covid-19. Na última semana, a empresa entregou 4 mil litros de produtos de limpeza (sabonete líquido, cloro, água sanitária e desinfetantes) para os hospitais universitários de Maringá (UEM) e Londrina (UEL), respectivamente. Além das iniciativas no norte paranaense, a empresa está desenvolvendo ações semelhantes em Curitiba, Paranaguá e Cascavel. Os produtos serão utilizados na assepsia de equipamentos e higienização dos ambientes hospitalares.

A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões.

Allan Scheid/Asimp

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.