Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde o dia 12 de junho os moradores da cidade de Sabáudia, na região Norte do Estado, deveriam fazer o recadastramento biométrico, mas para isso precisavam se deslocar até o município de Arapongas.

Preocupado com a baixa procura dos eleitores, o deputado estadual Cobra Repórter reuniu-se com o presidente do Tribunal Regional eleitoral (TRE) do Paraná, desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira , e solicitou um equipe exclusiva para Sabáudia e já saiu de lá com a boa notícia: a partir do próximo dia 16, uma equipe exclusiva vai atender no município até o prazo final, que é  17 de novembro.

“O ex-prefeito do município, Almir Batista, me procurou preocupado com a baixa procura do recadastramento e solicitou nossa intervenção para que a equipe atendesse no próprio município, pois fica difícil para os moradores de Sabáudia se deslocarem para Arapongas para o recadastramento. Fomos ao desembargador e garantimos o atendimento na cidade”, ressaltou o deputado.

O deputado lembra ainda que o recadastramento está ocorrendo em diversos municípios e que é muito importante que todos os eleitores façam a biometria para que os títulos sejam atualizados e para que as urnas eletrônicas cheguem a todos os municípios, pois são mais ágeis e seguras.  Além disso, quem não fizer o recadastramento, terá o título de eleitor cancelado.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.