Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ligação é gratuita e as chamadas são gravadas

Os clientes da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) podem contar com atendimento pelo telefone 0800 200 0115. As ligações são gratuitas e o atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todas as cidades onde a Sanepar atua. As chamadas podem ser feitas de telefone fixo ou de celular, sem custos para o cliente. As ligações para o 0800 podem ser feitas de qualquer cidade do país.

Quem ligar para o antigo telefone 115 terá a chamada transferida para as equipes do 0800, também com gratuidade da ligação. No caso de Porto União, a única cidade atendida fora do Paraná, as ligações devem ser feitas para o número 0800 200 0115.

Para implantar o novo serviço, a empresa investiu na modernização dos softwares, ampliação da estrutura de atendimento, novos computadores, centrais telefônicas, gravadores, treinamento e reciclagem da equipe encarregada do contato com o cliente por telefone e ampliação da estrutura de atendimento. O investimento total foi de aproximadamente R$ 13 milhões.

Agilidade

O serviço funcionará como uma central de soluções para as solicitações dos clientes (Contact Center), fortalecendo o relacionamento da Sanepar com a população. A novidade utiliza um equipamento que recebe todas as ligações e faz a triagem dos atendimentos de forma rápida, direcionando as chamadas, quando necessário, para profissionais especializados em cada assunto.

Por meio da Unidade de Resposta Audível (URA), é fornecido um número do protocolo no início de todas as ligações e as chamadas ficam gravadas. No caso de informações de débitos e falta d'água, a URA responde de forma automatizada, desde que o cliente informe o número de sua matrícula. Com esta ferramenta, a Sanepar aumenta sua capacidade de atendimento.

O 0800 faz parte de uma série de melhorias que serão implantadas em breve. Para que todos os clientes recebam o máximo de informações sobre os serviços da Sanepar é essencial que os dados do cliente estejam sempre atualizados, incluindo o telefone celular e o e-mail.

Giovanna Galleli/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.