Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, e o diretor de Operações, Paulo Dedavid, participaram na sexta-feira (27), em Londrina, da solenidade de transmissão de cargo da Gerência Geral Nordeste para Sérgio Bahls, que substitui Carlos Roberto Pinto.

Chaowiche destacou a experiência profissional de Bahls que vem contribuir para o bom desempenho da Companhia na Região. “Estou otimista com relação à concessão em Londrina e sei que o prefeito Alexandre Kireeff tem a disposição de construir uma solução. Temos o objetivo comum de fazer o melhor para a população de Londrina”, disse.

Funcionário de carreira desde 1974, Sérgio Bahls é administrador de empresas, com especialização em Direito de Gestão Ambiental, e ocupava a Gerência Regional Londrina-Cambé desde janeiro. Foi gerente industrial de Londrina em 2003 e 2004 e ocupou a Gerência Geral Metropolitana de Londrina de 2005 a 2010. Como gerente geral da Região Nordeste, Bahls responde por 74 municípios e 131 localidades.

Participaram da cerimônia o prefeito de Cambé, João Pavinato, o prefeito de Tamarana, Paulino de Souza, o secretário de Obras da Prefeitura de Londrina, Carlos Geirinhas, representando o prefeito Alexandre Kireeff, o prefeito de Guaraci, Jamis Amadeu, os deputados estaduais Tiago Amaral e Cobra Repórter, o presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, professor Fabinho, e outras autoridades, além dos gerentes regionais e de empregados da Sanepar.
Representando em sua fala todos os prefeitos presentes, o prefeito de Cambé, João Pavinato, afirmou que hoje a população está cada vez mais bem informada e exigente de bons serviços públicos, além de haver mais órgãos de controle e fiscalização e que cabe à Sanepar, como prestadora de serviço público de extrema importância para o bem estar das pessoas, atender aos parâmetros do bom atendimento.

“Temos investido em planejamento e em qualidade de vida e a Sanepar tem sido uma grande parceira da Prefeitura. Renovamos o contrato de concessão para atingirmos indicadores cada vez melhores. Agradeço o trabalho e o empenho do Carlos Pinto e desejo que o Sérgio Bahls encare com muita força essa missão. Pode contar com Cambé”, disse o prefeito.

Sérgio Bahls afirmou que assume a Gerência Geral como uma missão. “É uma grande responsabilidade assumir a região de Londrina, que tem sido referência em todo o Estado. Mas, seguindo o governador Beto Richa que, em seu discurso de posse do segundo mandato disse que devemos focar a excelência em nosso trabalho para entregarmos um Paraná melhor no final desses quatro anos, vou trabalhar para alcançarmos cada vez mais a qualidade dos processos e de gestão. Vamos trabalhar de mãos dadas com os prefeitos e que cada dia sejamos melhor”.
Carina Paccola/Asimp/Sanepar

#JornalUnião

O novo gerente geral da Região Nordeste, Sérgio Bahls, assumiu o cargo na sexta. Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.