Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Convênio assinado entre a Sanepar e a prefeitura de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, vai garantir abastecimento de água potável a moradores da Estrada da Pedra Branca e Limeira, no Povoado da Platina. O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), o prefeito Professor Zezão Coelho (Pode) e representantes da Sanepar assinaram termo aditivo na sexta-feira, 14, para o início da obra que vai atender 25 famílias.

Romanelli adianta que o convênio prevê ainda a implantação de 3,2 mil metros de rede de água. “Serão investidos mais de R$ 80 mil, numa parceria entre a Sanepar e a prefeitura para que essas famílias recebam água tratada em casa. Esse investimento garante mais saúde e qualidade de vida a 25 famílias platinenses”, disse.

O prefeito Zezão Coelho afirma que outros investimentos do Estado já foram realizados que atendem o Povoado da Platina. “Depois de muitos anos, a rodovia que dá acesso ao povoado foi finalmente recuperada e agora, além de água de qualidade, as famílias têm mais segurança para trafegar do bairro ao centro de Santo Antônio da Platina”.

Valdir Amaral/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.