Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O governador Carlos Massa, o Ratinho Júnior, esteve na sexta-feira, 29, em Santo Antônio da Platina para fazer a entrega oficial de 52 veículos às Secretarias Municipais de Saúde da região.

Em sua visita a cidade, o governador anunciou ainda mais de R$4 milhões de reais em investimentos para o município para o asfaltamento da Vila Galvão e do Parque Alvorada. Também na área de infraestrutura o governador anunciou o apoio para as obras de  revitalização das Avenidas Oliveira Motta e Palma Rennó, no centro da cidade. O projeto prevê a modernização das duas avenidas, melhorando a circulação de veículos e pedestres, além da construção de pista de caminhada.

O prefeito platinense José da Silva Coelho Neto, agradeceu a visita do governador e o apoio do governo do Estado aos municípios da região. “Nós como prefeitos dependemos muito do Estado e vemos aqui o fortalecimento desse apoio a nossa região com sua visita e a entrega desses veículos”, declarou.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.