Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado federal Pedro Lupion (Democratas) informou, na quarta-feira ( 1), por meio de ofício encaminhado ao prefeito de Santo Antônio da Platina, Zezão, que apresentou emenda parlamentar destinada ao Hospital Regional do Norte Pioneiro, no valor de R$ 1 milhão, para a aquisição de um aparelho de tomografia.

Segundo Lupion, os recursos que serão destinados ao município é resultado da parceria de trabalho do deputado com o chefe do executivo municipal, o vice, Chico da Aramom e os vereadores: Mineiro, Flavinho Mayorki, Rudi do Povão, Buchecha, Breno,Fran do Salão.

O deputado explica que o Hospital Regional, em Santo Antônio da Platina, atende 22 municípios da 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho e a aquisição do equipamento possibilitará um melhor atendimento para população de toda a região.

“Esse é mais um compromisso com Norte Pioneiro que estamos assumindo em benefício da saúde da nossa gente. Estamos sempre atentos e comprometidos em trazer, cada vez mais, melhorias e conquistas importantes em qualquer área que os nossos municípios demandarem”, aponta Lupion

(blogdomarcosjunior.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.