Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria municipal de Saúde voltou a atualizar o boletim epidemiológico da Covid-19 em Tamarana. São dois casos ativos, ambos em isolamento domiciliar. Ao todo, até o momento, foram registradas seis confirmações de residentes no município, com três pacientes curados e um óbito. Os dados são da tarde de ontem (17).

A situação continua a pedir mobilização coletiva por parte da população, destaca a Saúde. Aglomerações não estão permitidas. Se possível, o tamaranense deve permanecer em casa. O uso de máscara sobre o nariz e a boca é obrigatório para quem sair às ruas. Higienizar as mãos frequentemente, com água corrente e sabão (ou álcool gel 70%), também é fundamental no combate à doença.

Em caso de dúvidas, a secretaria conta com um canal para atender as demandas dos cidadãos em relação ao novo coronavírus. O contato é pelo telefone 3398-1988.

Decretos contra o corona

Todos os decretos municipais de enfrentamento à Covid-19 foram organizados em um espaço exclusivo no portal da Prefeitura de Tamarana. Para conferi-los, basta acessar esta página: https://tamarana.pr.gov.br/arquivos/decretos-covid19

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.