Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde comemora o ótimo desempenho alcançado pelas Equipes da Estratégia Saúde da Família de Rolândia.

Foi publicada, no dia seis de setembro, a 3º ciclo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) certificação do . Todas as equipes de rolândia foram certificadas com a avaliação “bom” ou “muito bom”, destacando-se quando os resultados obtidos pelas equipes do nosso município são comparados a outros da região e até do Estado do Paraná.

A partir da certificação, o Ministério da Saúde reconhece os esforços das equipes que se organizaram para alcançar os padrões de qualidade e apoia aqueles que se dedicam a aperfeiçoar os resultados de seu trabalho através do repasse de incentivo financeiro ao município.

A Secretaria Municipal de Saúde parabeniza todas as equipes, agradece o empenho e comprometimento de seus colaboradores e ressalta a importância deste processo na garantia da qualidade dos serviços de saúde ofertados à população de Rolândia.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.