Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “A secretaria estadual de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) informou que o ônibus Emprega Mais Paraná, entre os dias 18 e 31 de agosto, vai percorrer os municípios de Rolândia, Pitangueiras e Prado Ferreira. O objetivo é identificar potenciais candidatos para preencher cerca de 2 mil vagas oferecidas pelas empresas JBS e Curtume Vanzela e, também, pela Lar Cooperativa Agroindustrial. Temos impulsionado a expansão de empresas através de incentivos fiscais e o resultado está aí: é oportunidade de emprego para a população!”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter, vice-líder do Governo.

Paralelamente, o escritório regional de Rolândia da Sejuf vai dar apoio às prefeituras atendidas para que o processo de encaminhamento dos candidatos às vagas seja agilizado. “A prioridade do governo Ratinho Junior é a geração de empregos e renda para nossa gente. Para isso, vamos atualizar os cadastros e os currículos dos trabalhadores da região para atender às demandas desses grandes empregadores e facilitar a contratação”, afirmou o secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Se houver necessidade, a Sejuf também vai viabilizar, através dos cursos ofertados pelas Carretas do Conhecimento ou de parcerias locais, a formação e qualificação da mão de obra para poder suprir a necessidade do mercado. “Esse é mais um pedido nosso atendido pelo Governo do Estado”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.