Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empreendedores vão aprender a melhorar o visual dos seus negócios e como comercializar seus produtos pela internet; programação faz parte do Mês da Inovação

Na próxima quinta-feira, dia 22, o Sebrae/PR de Ivaiporã vai promover oficinas gratuitas para ajudar micro e pequenos empreendedores da região a inovar por meio da melhoria do visual dos seus negócios - fachadas e vitrines -, e como aumentar as vendas utilizando mídias digitais, e-commerce e internet. A programação faz parte do Mês da Inovação e Tecnologia, promovido pela entidade em todo o Paraná durante o mês de setembro. O objetivo é auxiliar os empresários da região a venderem mais, reduzirem custos e ampliarem mercados com o investimento em projetos de inovação e tecnologia.

Diego Shiinoki, consultor do Sebrae/PR, destaca que pequenas ações de inovação são capazes de gerar grandes mudanças e ótimos resultados. “Durante as oficinas, os participantes terão a oportunidade de aprender como utilizar a internet para alavancar as vendas e melhorar o visual da loja para atrair e fidelizar mais clientes”, afirma. Em momentos de dificuldade econômica, medidas pequenas e que exigem um baixo investimento podem ser fundamentais para a manutenção e crescimento dos negócios, destaca Shiinoki.

Durante o evento, os empreendedores receberão informações de como acessar o subsídio oferecido pelo Programa Sebraetec – Serviços em Inovação e Tecnologia, que visa à melhoria de processos, produtos, serviços e à introdução de inovações nas empresas e mercados, garantindo ao seu público-alvo o acesso subsidiado a serviços tecnológicos. Os projetos do Sebraetec têm subsídios de 60% para microempreendedores individuais e produtores rurais, e de 50% para micro e pequenas empresas.

Programação

As oficinas: “Aumente suas vendas: visual de Loja, design de ambiente, fachada e vitrines”; e “Aumente suas vendas através de canais web e mídias digitais” serão realizadas a partir das 19 horas de 22 de setembro, na sede do Sebrae/PR em Ivaiporã, que fica na rua Minas Gerais, 530, região central. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (43) 3472-8450.

Asimp/ Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.