Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento, que tem como tema empresas familiares nesta quinta edição, inclui na programação palestras inspiradoras e interativas, com especialistas reconhecidos no mercado;  vagas são limitadas

“Desenvolvimento e crescimento da empresa familiar” é o tema da quinta edição do Seminário Desafios do Crescimento, que será realizado pelo Sebrae/PR em seis cidades do Estado, por meio do Sebrae Mais – Programa Sebrae para Empresas Avançadas. O evento tem como objetivo promover o debate entre empresários para o aprimoramento da gestão com vistas ao desenvolvimento e expansão dos negócios. A estimativa é que 2 mil empresários de empresas de pequeno porte participem dos seminários.

A programação do evento inclui duas palestras e um talk-show. Uma das palestras será com o Fábio Mizumoto, que trabalha em linha de pesquisa em Estratégia e Organizações, com ênfase em Empresas Familiares, Empreendedorismo e Agronegócio, e que vai falar sobre “Como mobilizar o que a família tem de melhor para o crescimento da empresa”. Além dele, também está confirmada a presença de José Renato Miranda, considerado um dos 100 melhores palestrantes do Brasil, que vai abordar o tema “Empresa familiar é um bom negócio! Qual o segredo?”. Já o talk-show será com um empresário que irá trazer sua experiência como empresa familiar.

A primeira cidade do Estado a realizar o Seminário Desafios do Crescimento será Ponta Grossa, no dia 24 de fevereiro. Em seguida, será a vez de Foz do Iguaçu, no dia 25 de fevereiro. Já Maringá vai sediar o evento no dia 4 de março e Londrina no dia 5 de março. Em Curitiba, o Seminário Desafios do Crescimento acontece no dia 10 de março e, em Dois Vizinhos, no dia 11 de março.

“O Seminário Desafios do Crescimento vai abordar o desenvolvimento de empresas familiares, tendências de gestão empresarial e a melhor forma de conduzir o crescimento das empresas. Atualmente, a maioria das empresas de pequeno porte tem como característica a gestão familiar”, assinala a consultora do Sebrae/PR, Márcia Giubertoni, gestora estadual do Sebrae Mais. Segundo ela, as empresas com gestão familiar possuem vários desafios que precisam ser percorridos e superados. “Diversas empresas de renome nacional iniciaram como empresa familiar. Queremos mostrar, por meio dos Seminários, quais são os caminhos para o crescimento e o aumento da competitividade dessas empresas”, frisa Márcia Giubertoni.

As vagas para participar do Seminário Desafios do Crescimento são limitadas. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas por meio do telefone 0800 570 0800 e podem participar até duas pessoas por empresa. Nos eventos, os empresários poderão conhecer outras soluções do Sebrae Mais, que reúne diversas modalidades de atuações, como consultorias individualizadas por empresa, workshops, capacitação, palestras e encontros.

Serviços

Em Ponta Grossa, o Seminário Desafios do Crescimento acontece no dia 24 de fevereiro, na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), das 19 horas às 23 horas. Em Foz do Iguaçu, o evento será realizado no mesmo horário, no Centro de Eventos do Hotel Golden Tulip, no dia 25 de fevereiro. Já em Maringá a programação será no dia 4 de março, no Moinho Vermelho, das 19 horas às 23 horas. Em Londrina, o Seminário acontece no Buffet Planalto, das 8h30 às 12h30, no dia 5 de março. Em Curitiba, o evento será das 18 horas às 22 horas, no Taboo Eventos, no dia 10 de março. A última cidade do Estado a realizar o Seminário será Dois Vizinhos, no dia 11 de março, das 18h 30 às 22h30, no Chaplin Centro de Eventos.

Asimp/Sebrae

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.