Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arapongas está entre as centenas de cidades do país escolhidas para fazer parte do percurso da Tocha Olímpica, que irá percorrer mais de 300 cidades em todo o Brasil e irá contar com 10 mil condutores durante todo o percurso.

A Chama Olímpica chega a Arapongas no dia 29 de junho, pontualmente às 8h pela BR 369, em frente a igreja Santo Antônio, sendo recebida com grande festa por alunos de escolas municipais, estaduais e particulares, além de apresentação de fanfarras.

O percurso da Tocha segue pela rotatória, seguindo pela Avenida Arapongas, até chegar ao ponto de celebração, as 8h30, montado em frente a igreja matriz com diversas atividades para a população como a Barraca da Saúde, que estará disponibilizando diversos atendimentos e instruções gratuitamente, brinquedos e recreação para crianças, aulas de karatê, dança de salão, jump e slackline e diversas apresentações culturais.

A chama Olímpica segue pela Rua Falcão, Rua Pombas, Ibis e Marabú, passando pelo ginásio Luiz Augusto Zin, onde diversas crianças, alunos de escolas municipais, estaduais e particulares estarão aguardando com outra apresentação de fanfarras.

A Tocha segue pela Rua Garças, voltando para a Avenida Arapongas até a Tangará, passando ainda pela Rua Tucanos, Inhambu e Pica-Pau. O ponto final da Tocha Olímpica em Arapongas será a igreja Santíssima Trindade, onde o revezamento segue para outra cidade, previsto para acontecer as 9h18.

Após um dia de intensas atividades, as 19h30 haverá uma Missa dos Esportistas, que será celebrada na igreja Santíssima Trindade.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.