Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A abertura da primeira edição dos “Jogos da Juventude de Arapongas” tem tudo para ser uma festa. Além da presença de grande parte das escolas públicas e particulares da cidade com suas respectivas torcidas e delegações, toda comunidade que quiser prestigiar o evento estará concorrendo a prêmios. A Secretaria de Esporte dará de presente dois tablets na noite da abertura através de sorteio, e mais um celular para quem participar da promoção feita através do facebook da Secretaria. Para concorrer aos tablets, basta participar da abertura para receber um cupom com número e concorrer.

A promoção para ganhar o celular é diferente. Quem participar da abertura dos Jogos da Juventude de Arapongas precisa tirar uma foto "selfie" no evento e postar no facebook da Secretaria de Esporte (facebook.com/esportearapongas). A "selfie" que receber o maior número de curtidas leva o celular. A grande festa de abertura dos jogos será no dia 15 de agosto, as 19h30, no Ginásio Luiz Augusto Zin.

Inscrições

As inscrições para participar dos Jogos continuam abertas até o dia 05 de agosto. Serão disputadas oito modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Seguindo os moldes dos jogos estaduais, a competição será voltada exclusivamente a atletas araponguenses nascidos até 1998, sendo assim uma competição para categoria sub 16. As fichas de inscrição estão disponíveis no site www.arapongas.pr.gov.br/esporte ou podem ser retiradas pessoalmente na Secretaria de Esporte.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.