Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O secretário de esportes de Assaí, Jonny Iryoda, recebeu um kit com material esportivo das mãos do secretário de Esporte e Turismo Estadual, Douglas Fabrício, em Curitiba. Participaram da entrega a vice-prefeita Inês Koguissi, o Secretário de Desenvolvimento Local Walmir Mattos e a vereadora Michelle Morikawa.

Ao todo são  20 mil reais de material esportivo como bolas de futsal e vôlei, rede de vôlei, uniformes, pranchetas, material para treinamento funcional ( escada de agilidade, colchonetes, cordas, elásticos) entre outros, recebido por Assaí ter sido sede dos Jogos da Juventude Regional no ano de 2016.

O prefeito Acácio Secci  conferiu o material recebido e fez a entrega aos técnicos das escolinhas esportivas do município.   

ASCOM/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.