Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) participa nesta terça(30) e quarta-feira(31) da Feira de Empregabilidade Conecta. O evento será na Unopar Catuaí e começa às 9h. A Secretaria vai levar a estrutura do Sistema Nacional de Emprego (Sine) à Feira, com a oferta de vagas de emprego e cadastramento dos trabalhadores. O atendimento da SMTER no local vai até as 13h30. O evento traz uma programação com palestras e orientações sobre empregabilidade e mercado de trabalho e tem entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 3371-7805.

Para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, levar o Sine a eventos como esse amplia o público da Secretaria. “Quando participamos de eventos que reúnem diversas empresas e ações formativas, acabamos chegando a um púbico diferente, que vai até lá para saber mais sobre trabalho, emprego e assuntos do mercado. Muitas pessoas que vão a esses eventos, não conhecem o trabalho que realizamos via Sine na intermediação de mão de obra e passam a conhecê-lo e também usufruir dos nossos serviços”, analisou o secretário.

Carreri explicou que os convites para eventos valorizam a Secretaria e enalteceu o trabalho realizado pela equipe da SMTER. “Ter sido convidado para Feira Conecta é reflexo do empenho e dedicação dos nossos servidores que realizam um trabalho excelente na prestação do serviço. Esse atendimento é um diferencial e faz com que a Secretaria sempre receba esses convites. Sabemos que ter a estrutura do Sine atrai os trabalhadores e ficamos contentes com isso”, avaliou o secretário.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.