Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Outras Cidades 30/05/2017  09h00

Secretaria do Trabalho participa de Feira de Empregabilidade

Os funcionários da SMTER vão levar as vaga do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastramento dos trabalhadores no evento

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) participa nesta terça(30) e quarta-feira(31) da Feira de Empregabilidade Conecta. O evento será na Unopar Catuaí e começa às 9h. A Secretaria vai levar a estrutura do Sistema Nacional de Emprego (Sine) à Feira, com a oferta de vagas de emprego e cadastramento dos trabalhadores. O atendimento da SMTER no local vai até as 13h30. O evento traz uma programação com palestras e orientações sobre empregabilidade e mercado de trabalho e tem entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 3371-7805.

Para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, levar o Sine a eventos como esse amplia o público da Secretaria. “Quando participamos de eventos que reúnem diversas empresas e ações formativas, acabamos chegando a um púbico diferente, que vai até lá para saber mais sobre trabalho, emprego e assuntos do mercado. Muitas pessoas que vão a esses eventos, não conhecem o trabalho que realizamos via Sine na intermediação de mão de obra e passam a conhecê-lo e também usufruir dos nossos serviços”, analisou o secretário.

Carreri explicou que os convites para eventos valorizam a Secretaria e enalteceu o trabalho realizado pela equipe da SMTER. “Ter sido convidado para Feira Conecta é reflexo do empenho e dedicação dos nossos servidores que realizam um trabalho excelente na prestação do serviço. Esse atendimento é um diferencial e faz com que a Secretaria sempre receba esses convites. Sabemos que ter a estrutura do Sine atrai os trabalhadores e ficamos contentes com isso”, avaliou o secretário.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios