Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) recebeu os profissionais da Economia Solidária ontem (17) para mais uma ação de sensibilização. O objetivo é levar informações sobre a Economia Solidária ao trabalhador e cadastrar interessados em conhecer melhor o funcionamento do programa para que eles também possam se tornar empreendedores. Amanhã (18) na parte da manhã a SMTER recebe mais uma ação de sensibilização e a exposição dos produtos dos grupos da Economia Solidária.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, destacou a inciativa realizada em parceria. “Estamos dando andamento as ações que iniciaram com a primeira ação de sensibilização, no início do mês de abril. Em princípio serão esses dois momentos junto ao trabalhador da SMTER. Agora será feita a segunda parte, quando os trabalhadores que manifestaram interesse serão contatados e convidados a conhecer de perto o Programa. É um trabalho importantíssimo realizado pela Economia Solidária em Londrina e esperamos que renda muitos frutos.”

Carreri explicou que a ação de sensibilização passará por uma avaliação e deverá ser feita novamente. “Iremos acompanhar esses trabalhadores que foram cadastrados e medir os resultados dessas primeiras ações para definirmos a periodicidade para que elas voltem a acontecer. Temos uma grande expectativa de que o trabalhador consiga desenvolver suas potencialidades com a ajuda da Economia Solidária e tenha uma nova fonte de renda. Com certeza será uma ação recorrente”, afirmou o secretário.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.