Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Vice-Prefeito Roberto Negrão prestigiou o início da SEMANA do MICROEMPREENDEDOR INDIVUDUAL (MEI), ação desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sine/Agência do Trabalhador, SEBRAE e Caixa Econômica Federal. Várias atividades gratuitas como consultorias e oficinas na Sala do Empreendedor estão a disposição do público alvo. Rolândia tem mais de dois mil MEIS´s. As inscrições para participar das atividades estão sendo realizadas no local, que funciona na Av. Expedicionários, 604 - dentro da Agência do Trabalhador no horário das 8h às 12h. 

A Gerente do SINE Elice de Silvio, a Agente de Desenvolvimento Patrícia Iastrenski, o Consultor da Caixa João Campaner e a Consultora do SEBRAE Danúbia Milane estão atendendo os interessados durante o evento. 

CONSULTORIAS: 

- 2ª FEIRA (08/05) -  sobre Finanças 

- 3ª FEIRA (09/05) -  sobre Marketing 

- 4ª FEIRA (10/05) -  sobre Planejamento 

- 5ª FEIRA (11/05) -  sobre Finanças  

- 6ª FEIRA (12/05) -  sobre Marketing  

OFICINAS 

3ª FEIRA -  “SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO” 

4ª FEIRA -  ACESSO A CRÉDITO 

 As consultorias são individuais, com no máximo 1 hora para cada empreendedor e serão realizadas no período da manhã. As oficinas serão realizadas no período da noite (a partir das 19h). 

ASCOM/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.