Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sercomtel inicia no dia 1º/04, a comercialização do serviço de voz em Foz do Iguaçu, Toledo, Guarapuava, Castro e Ivaiporã. A atuação nessas cinco cidades será feita em parceria com a Copel.

As duas empresas vão oferecer ao mercado corporativo pacotes unindo os serviços de voz da Sercomtel e de dados da companhia de energia elétrica, por meio de sua rede de fibra óptica.

Nesse modelo de parceria com a sócia Copel já são 56 cidades paranaenses atendidas pela Sercomtel.

Nas cinco cidades serão comercializados às médias e grandes empresas o serviço de voz DDR (Discagem Direta a Ramal) da Sercomtel e os serviços de dados corporativos - RAV (Rede de Alta Velocidade) e IP Direto, da Copel.

Nos próximos meses será liberada também a comercialização no varejo do serviço BEL (Banda Extra Larga) da Copel com voz da Sercomtel em Foz do Iguaçu, Castro e Ivaiporã.

Com esta ativação, já são 69 cidades paranaenses atendidas pela Sercomtel (56 em parceria com a Copel e 13 com rede própria).  Ainda este ano, o serviço de voz da Sercomtel será ativado em mais cinco cidades do Estado: União da Vitória, Marechal Cândido Rondon, Campo Mourão, Paranavaí e Cianorte.
 
Márcia Moreno/Asimp/Sercomtel

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.