Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já está disponível o site da Sercomtel Iluminação (www.sercomteliluminacao.com.br) para os moradores de Londrina

A página, com layout moderno e interface amigável, apresenta informações de caráter institucional, serviços, atendimento e a possibilidade de solicitar reparos à empresa.

Institucional - No ícone “Institucional”, os visitantes podem ler as atas de Assembleias Gerais, do Conselho de Administração e Conselho Fiscal; conhecer a Missão, Visão e Valores; composição dos Órgãos de Administração; Composição Acionária; o Estatuto Social; obter Informações Financeiras; de Licitações; e visualizar o organograma da Sercomtel Iluminação.

O site atende às exigências da Lei de Acesso à Informação (decreto municipal n° 712), está de acordo com a Lei 6404/76 – Lei das Sociedades por Ações e promove, com transparência, o trabalho realizado e as decisões tomadas, informando aos usuários dados úteis para compreender como a empresa está estruturada e como atua.

O site também representa uma oportunidade de negócio, pois fortalece a marca e contribui com o princípio de responsabilidade social da empresa. Por meio dele é possível alcançar mercados além das fronteiras regionais, além de gerenciar o conteúdo e atualizá-lo sempre que preciso sem a necessidade de produzir materiais impressos para comunicar novidades aos munícipes.

Serviços - Em “Serviços”, é possível conferir o foco; o mapa de atuação da empresa, responsável pela manutenção da iluminação pública de Londrina, distritos e área rural; as formas de fazer solicitações (telefone do call center e aplicativo) de manutenção; e os novos projetos da companhia.

Outra funcionalidade do site é o botão “Solicitar Reparos”. O usuário insere o CPF, o e-mail para fazer o cadastro e registra a solicitação de manutenção no endereço em que necessitar. O visitante ainda pode consultar pelo número do protocolo de atendimento qual é o status da solicitação.

Compromisso - Além do caráter funcional e informacional, o site ainda tem o compromisso social. Serão realizadas, neste novo canal, campanhas de conscientização sobre a importância da iluminação pública, de modo que elas promovam a qualidade de vida e atuem como instrumento de cidadania.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.