Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) disse na sexta-feira, 27, durante encontro de turismo com prefeitos e lideranças do Norte do Paraná, que os investimentos realizados na região já começam a apresentar resultados na economia. Romanelli destacou a criação da “Linha do Emprego”, pela prefeitura de Sertaneja, e da criação de mais de 500 vagas na cidade com a abertura do Hard Rock Hotel.

“As cidades estão mobilizadas para aproveitar o potencial turístico da região do Portal Ilha do Sol. O Hard Rock Hotel vai gerar cerca de 500 empregos diretos. Outros 1000 empregos indiretos serão criados nas áreas do setor, como agências, eventos, passeios e restaurantes”, estima o deputado.

O programa prevê até o transporte até os locais de trabalho, inclusive na ilha. O prefeito Jamison Donizete da Silva (PSD) estima que o empreendimento deve atrair outros negócios que vão atuar no suporte ao turismo, com investimentos em hotelaria, entretenimento, eventos, shows, alimentação, energia, lazer e passeios.

Empreendimento

O Hard Rock Hotel é considerado o maior investimento turístico do Paraná e um dos maiores do Brasil. A Ilha do Sol fica em Sertaneja, no meio da represa Capivara, formada no encontro entre os rios Paranapanema e Tibagi. A inauguração está prevista ainda para este ano.

O acesso é feito somente barcos. O hotel terá objetos e instrumentos musicais artistas reconhecidos que compõem o acervo da Hard Rock. A ideia é transformar o hotel em um museu da música. A estimativa, inclusive, é criar um memorial aos Beatles, que terá em destaque o ônibus que foi utilizado pela banda decorando o lobby do hotel.

O hotel terá 299 quartos e suítes, três restaurantes, três piscinas e uma área de 900 metros quadrados para reuniões e eventos exclusivos. Espaços para spa, fitness e lojas também estarão disponíveis no Hard Rock Hotel Ilha do Sol.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.