Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmou nesta semana investimentos nas áreas de desenvolvimento urbano, habitação e saúde em Sertaneja, no Norte Pioneiro. Com o prefeito Jamison Donizete da Silva (PSD), Romanelli se reuniu na Sedu, Cohapar e Sesa e com o vice-governador Darci Piana.

 “Sertaneja vive um momento muito importante, por conta do potencial turístico, que deve criar mais de 800 empregos. Além disso, há investimentos confirmados para as áreas da habitação e saúde, o que mostra o compromisso do Estado com o Norte Pioneiro”, destaca.

Turismo

Um dos investimentos garante R$ 2 milhões para a construção do Terminal Turístico de Sertaneja. O espaço será utilizado por turistas e trabalhadores que vão atuar no Hard Rock Hotel, que deve entrar em funcionamento em 2022.

O prefeito Jamison explica ainda que alguns trabalhadores já serão contratados de imediato. “Eles vão passar uma temporada em Curitiba, onde serão treinados para atuar em Sertaneja e Primeiro de Maio. Isso já é uma realidade, conquistada com o apoio do deputado Romanelli”, disse o prefeito.

blog_marcos_junior@hotmail.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.