Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A pandemia de coronavírus exige de todos – pessoas físicas  e jurídicas –esforço e criatividade para manter mesmo as atividades rotineiras. Em Sertanópolis, município a 45 Km de Londrina, o Moinho Globo -  que produz farinha de trigo e derivados do cereal -  disposto a  comemorar seu aniversário de 66 anos de fundação e  também o Dia da Trabalhador, optou por  promover uma live com um show musical, especialmente  para os colaboradores  e aberta a todos que quiserem acompanhar pela internet.

Nos anos anteriores, a empresa tradicionalmente costumava promover um grande almoço, sempre em 1º de maio, reunindo praticamente a totalidade dos cerca de 230 funcionários. “E quem poderia imaginar que em 2020 teríamos um aniversário tão diferente?”,  comenta a vice-presidente da empresa, Paloma Venturelli. Ela informa que a  indústria segue produzindo normalmente, com todos os cuidados de segurança e prevenção que o momento exige.

A live especial de aniversário está marcada para quinta-feira, dia 30,  entre 20h e 22h,  e será  transmitida a partir da Associação dos Funcionários pelo canal do Youtube do Moinho Globo.  O cantor Wagner, que é de Sertanópolis, promete animar a noite com voz e violão trazendo um repertório eclético.

Kit festa com salgadinhos e bolo

E também não vão faltar salgadinhos e bolo para os funcionários aproveitarem  a noite de show. Cada colaborador terá vai ganhar um kit festa com salgadinhos, pacotinhos de aperitivo, refrigerante  e bolo de pote. Os kits serão distribuídos em um  drive thru montado no estacionamento da Igreja Nossa Senhora  do Perpétuo Socorro.

“Essa foi a forma que encontramos para homenagear nossos colaboradores. Não poderemos estar juntos fisicamente, mas com certeza estaremos conectados num mesmo sentimento de alegria  e gratidão por fazermos parte do time Moinho Globo”, garante Paloma Venturelli.

Segundo a executiva, o momento que vivemos atualmente com certeza  entrará também para a  história do Moinho Globo, como um capítulo à parte.  “Contaremos  para os futuros colaboradores, para as próximas gerações dos Venturelli à frente dessa empresa, que nós enfrentamos a pandemia mundial do coronavírus em 2020 com toda a nossa força e coragem. Teremos muito orgulho em contar que seguimos produzindo mesmo diante de todas as adversidades para cumprir nossa missão, que é a de levar alimento para as mesas de milhares de brasileiros”, completa Paloma.

Cristina Luchini/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios