Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A pandemia de coronavírus exige de todos – pessoas físicas  e jurídicas –esforço e criatividade para manter mesmo as atividades rotineiras. Em Sertanópolis, município a 45 Km de Londrina, o Moinho Globo -  que produz farinha de trigo e derivados do cereal -  disposto a  comemorar seu aniversário de 66 anos de fundação e  também o Dia da Trabalhador, optou por  promover uma live com um show musical, especialmente  para os colaboradores  e aberta a todos que quiserem acompanhar pela internet.

Nos anos anteriores, a empresa tradicionalmente costumava promover um grande almoço, sempre em 1º de maio, reunindo praticamente a totalidade dos cerca de 230 funcionários. “E quem poderia imaginar que em 2020 teríamos um aniversário tão diferente?”,  comenta a vice-presidente da empresa, Paloma Venturelli. Ela informa que a  indústria segue produzindo normalmente, com todos os cuidados de segurança e prevenção que o momento exige.

A live especial de aniversário está marcada para quinta-feira, dia 30,  entre 20h e 22h,  e será  transmitida a partir da Associação dos Funcionários pelo canal do Youtube do Moinho Globo.  O cantor Wagner, que é de Sertanópolis, promete animar a noite com voz e violão trazendo um repertório eclético.

Kit festa com salgadinhos e bolo

E também não vão faltar salgadinhos e bolo para os funcionários aproveitarem  a noite de show. Cada colaborador terá vai ganhar um kit festa com salgadinhos, pacotinhos de aperitivo, refrigerante  e bolo de pote. Os kits serão distribuídos em um  drive thru montado no estacionamento da Igreja Nossa Senhora  do Perpétuo Socorro.

“Essa foi a forma que encontramos para homenagear nossos colaboradores. Não poderemos estar juntos fisicamente, mas com certeza estaremos conectados num mesmo sentimento de alegria  e gratidão por fazermos parte do time Moinho Globo”, garante Paloma Venturelli.

Segundo a executiva, o momento que vivemos atualmente com certeza  entrará também para a  história do Moinho Globo, como um capítulo à parte.  “Contaremos  para os futuros colaboradores, para as próximas gerações dos Venturelli à frente dessa empresa, que nós enfrentamos a pandemia mundial do coronavírus em 2020 com toda a nossa força e coragem. Teremos muito orgulho em contar que seguimos produzindo mesmo diante de todas as adversidades para cumprir nossa missão, que é a de levar alimento para as mesas de milhares de brasileiros”, completa Paloma.

Cristina Luchini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.