Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda firma nova parceria na busca pela oferta de vagas de emprego; ferramenta está disponível para entidades interessadas

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) continua ampliando sua rede de atendimento por meio de parcerias. Nesta quarta-feira (18) o Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas e de Serviços Contábeis de Londrina e Região (Sescap) disponibilizou em seu site, www.sescapldr.com.br, links que levam os seus associados para a página de serviços da SMTER. Através dos links o trabalhador pode consultar as oportunidades de emprego do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e o empregador pode ofertar as vagas de sua empresa. O serviço é gratuito.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, destacou a importância da informatização destes serviços da SMTER. “Com o suporte da Diretoria de Tecnologia da Informação da Prefeitura nós modernizamos os serviços da SMTER e demos celeridade e dinamismo ao processo de abertura e consulta de vagas. É importante acompanhar os avanços na área de informação e disponibilizar os serviços feitos na Secretaria também na plataforma virtual”, enfatizou.

O secretário explicou que a intenção é disponibilizar a ferramenta para todos os interessados. “Estamos abertos a todas as entidades que quiserem aproximar o seu público das vagas de emprego. Quanto mais canais tivermos para chegar ao trabalhador e ao empregador, mais mão de obra qualificada e reposicionamento de trabalhadores no mercado de trabalho teremos. Iniciamos esse trabalho neste ano e pretendemos expandi-lo o máximo possível. Quem tiver interesse em incluir no seu site o link para as nossas ferramentas pode entrar em contato conosco na Secretaria para viabilizarmos a implantação”, colocou-se à disposição Carreri.

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda fica na rua Pernambuco, 162. O telefone de contato é o 3373-5700.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.