Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paraná é o estado com maior número de oportunidades; trabalhador pode pesquisar e se candidatar às vagas no Portal Mais Emprego

Em todo o País, estão abertas 14.365 vagas no setor agropecuário, de acordo com dados fornecidos pelo Portal Mais Emprego. O estado com maior número de postos disponíveis é o Paraná com 3.566 oportunidades, seguido pelo Rio Grande do Sul, com 2.143 e São Paulo, com 1.988. O serviço, totalmente digital, permite que o trabalhador se candidate às vagas existentes e entre em contato com o empregador.

O Portal Mais Emprego é uma ferramenta do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que possibilita o próprio cidadão, seja trabalhador ou empregador encontrar informações sobre emprego ou consultar dados. A página pode ser acessada aqui.

A plataforma oferece também informações sobre o andamento do Seguro-Desemprego, oportunidades de qualificação profissional e abono salarial.

Para o empregador, estão disponíveis informações sobre Seguro-Desemprego web, disponibilização direta de vagas, inclusão de demandas por cursos profissionalizantes e repasse de dados do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged).

Secom/Presidência

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.