Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 1 de setembro a 24 de outubro, a Agencia do Trabalhador de Rolândia (SINE) está proporcionando os cursos de recepcionista no Colégio Estadual Presidente Kennedy e de porteiro/vigia na Escola Estadual Souza Naves.

Através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), juntamente com o SINE, os cursos buscam dar oportunidade ao trabalhador, com investimento na capacitação e qualificação profissional. O curso terá duração de 160 horas com 40 dias de aulas, por meio da parceria entre o SEST/SENAT de Londrina.

A gerente da Agência do Trabalhador de Rolândia, Samira Mustafá, destaca a oportunidade de novos trabalhos com a inserção no mercado. “Os alunos recebem bolsa-formação relativa à alimentação e ao transporte, além de material didático. A grande procura pelos cursos deverá ofertar maior contribuição ao empregado e empregador na busca de novos trabalhos”, diz.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.