Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São 94 vagas exclusivas para pessoas com deficiência; as vagas são atualizadas diariamente e podem ser acessadas no www.londrina.pr.gov.br/trabalho

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza, através do Sistema Nacional de Empregos, 326 vagas de emprego a partir de hoje (12). Do total de vagas disponíveis, 94 são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação.

Para saber mais detalhes sobre as vagas ofertadas, como requisitos e escolaridade exigida, e visualizar todas as oportunidades de emprego disponíveis, basta acessar a página da Secretaria do Trabalho no portal  da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho. A atualização das vagas é feita diariamente.

Dentre as oportunidades gerais, 150 são para operador de atendimento telemarketing ativo e receptivo e 50 vagas para operador de atendimento receptivo. Ainda há 12 vagas para farmacêutico e 4 para técnico de enfermagem.

Vagas PCD – Das vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação, 72 são para operador de telemarketing receptivo, 10 para atendente balconista, 2 para atendente de telemarketing e  2 para vendedor interno.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, com a carteira de trabalho em mãos. A entrega de senhas para atendimento é feita até as 12 horas, e a Agência do Trabalhador fica na rua Pernambuco, 162, centro.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios