Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Concurso para fiscal de tributos em Tamarana abrirá inscrições na terça-feira (29)

As inscrições para o concurso público para fiscal de tributos da Prefeitura de Tamarana começarão a ser recebidas nesta terça-feira (29), a partir das 8h, e serão encerradas em 27 de janeiro de 2021, às 17h.

Aberto pelo edital 001-2020, o certame prevê a contratação de um profissional para o cargo. As inscrições serão feitas exclusivamente no endereço eletrônico da instituição responsável por organizar o concurso, a Fundação Fafipa (www.fundacaofafipa.org.br).

O processo seletivo é composto de prova objetiva e de títulos. Para concorrer, é necessário ter ensino superior completo em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Direito. O vencimento inicial para exercer a função é de R$ 1.084,69.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 28 de fevereiro do próximo ano. O conteúdo programático do concurso público pode ser conferido no próprio edital da iniciativa, que está disponível na edição 1.525 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (http://bit.ly/editalfiscaltributos2020) e na página da Fafipa.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.