Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O leilão de veículos e sucatas realizado pela Prefeitura de Tamarana resultou em arrecadação de R$ 170 mil. A gestão municipal havia estimado obter ao menos R$ 118.637,00 por meio da iniciativa. Desse modo, a projeção acabou ultrapassada em 43,29%.

"Fazemos um balanço positivo. Alguns itens superaram nossas expectativas", avaliou o secretário municipal de Administração, Roberto da Silva. De acordo com ele, os recursos já foram depositados na conta do município. O montante poderá ser utilizado exclusivamente em despesas de capital (ou seja, investimentos como obras e contrapartidas de convênios firmados com outros órgãos governamentais).

Dezenas de compradores da cidade e da região compareceram ao Pátio de Máquinas do município para participar do leilão, que ocorreu na tarde da última quarta-feira (21).

Ao todo, foram disponibilizados e negociados 13 lotes compostos por itens variados – entre eles, automóveis de passeio e máquinas pesadas. Por estarem com problemas distintos, a solução com melhor custo-benefício encontrada pela prefeitura foi colocá-los à venda

"Vai liberar bastante espaço no pátio e ajuda a evitar problemas com a dengue", apontou ainda o secretário de Administração.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios