Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O leilão de veículos e sucatas realizado pela Prefeitura de Tamarana resultou em arrecadação de R$ 170 mil. A gestão municipal havia estimado obter ao menos R$ 118.637,00 por meio da iniciativa. Desse modo, a projeção acabou ultrapassada em 43,29%.

"Fazemos um balanço positivo. Alguns itens superaram nossas expectativas", avaliou o secretário municipal de Administração, Roberto da Silva. De acordo com ele, os recursos já foram depositados na conta do município. O montante poderá ser utilizado exclusivamente em despesas de capital (ou seja, investimentos como obras e contrapartidas de convênios firmados com outros órgãos governamentais).

Dezenas de compradores da cidade e da região compareceram ao Pátio de Máquinas do município para participar do leilão, que ocorreu na tarde da última quarta-feira (21).

Ao todo, foram disponibilizados e negociados 13 lotes compostos por itens variados – entre eles, automóveis de passeio e máquinas pesadas. Por estarem com problemas distintos, a solução com melhor custo-benefício encontrada pela prefeitura foi colocá-los à venda

"Vai liberar bastante espaço no pátio e ajuda a evitar problemas com a dengue", apontou ainda o secretário de Administração.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.