Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As aulas serão retomadas nesta quinta-feira (9) na Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida, situada no Jardim Juny, em Tamarana.

Um amplo mutirão de limpeza e reparos tem sido realizado neste começo de semana por servidores da prefeitura, profissionais da escola e a própria comunidade. Assim, o prédio já estará pronto para receber os alunos.

Com isso, todas as unidades de ensino do município (ou vinculadas a ele) estarão com suas atividades plenamente restabelecidas após o vendaval do último sábado (4).

Retirada de árvores:

Uma equipe de servidores enviada pela Prefeitura de Londrina esteve em Tamarana nesta terça-feira (7) para reforçar o trabalho de corte e remoção das dezenas de árvores que caíram na cidade após o temporal. As imagens mostram os profissionais em ação na praça que fica entre as ruas Izaltino José Silvestre e Ancião Vicente Sutil de Oliveira, no Centro, bem ao lado do prédio da prefeitura.

Além disso, a Copel emprestou um triturador de galhos ao município. O equipamento chegará a Tamarana nesta quarta-feira (8) e irá processar todos esses resíduos.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios