Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As aulas serão retomadas nesta quinta-feira (9) na Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida, situada no Jardim Juny, em Tamarana.

Um amplo mutirão de limpeza e reparos tem sido realizado neste começo de semana por servidores da prefeitura, profissionais da escola e a própria comunidade. Assim, o prédio já estará pronto para receber os alunos.

Com isso, todas as unidades de ensino do município (ou vinculadas a ele) estarão com suas atividades plenamente restabelecidas após o vendaval do último sábado (4).

Retirada de árvores:

Uma equipe de servidores enviada pela Prefeitura de Londrina esteve em Tamarana nesta terça-feira (7) para reforçar o trabalho de corte e remoção das dezenas de árvores que caíram na cidade após o temporal. As imagens mostram os profissionais em ação na praça que fica entre as ruas Izaltino José Silvestre e Ancião Vicente Sutil de Oliveira, no Centro, bem ao lado do prédio da prefeitura.

Além disso, a Copel emprestou um triturador de galhos ao município. O equipamento chegará a Tamarana nesta quarta-feira (8) e irá processar todos esses resíduos.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.