Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão disponíveis os editais das inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo para a especialização em Gestão Pública Municipal ofertada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tamarana.

As duas listas podem ser acessadas através desta página: https://ead.unicentro.br/divulgadas-listas-de-inscricoes-deferidas-e-indeferidas-em-selecao-de-alunos-para-especializacoes-ead

Quem teve a inscrição indeferida tem até domingo (18) para, por meio do próprio sistema de inscrições (https://evento.unicentro.br/site/nead-esp/2019/1), realizar os ajustes necessários.

Já os candidatos com inscrição deferida devem aguardar a publicação do edital de resultados que trará a classificação dentro do quadro de vagas disponíveis. Essa divulgação, conforme o cronograma atualizado, está programada para ocorrer a partir de quatro de setembro. São 20 vagas para Tamarana. Gratuito, o curso será ministrado via Ensino à Distância (EaD).

Dúvidas a respeito do processo seletivo podem ser sanadas diretamente com a Unicentro, que é a instituição que organiza a iniciativa. Os canais de contato são o e-mail nead@unicentro.br e o telefone (42) 3621-1095.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.