Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cápsula do tempo instalada na Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida, no Jardim Juny, em Tamarana, será fechada neste sábado (8) para voltar a ser aberta em 11 de outubro de 2040.

Coordenados por um professor da unidade, estudantes irão depositar no objeto uma série de cartas em que relatam sonhos pessoais para o futuro e suas expectativas de melhorias – principalmente em relação ao meio ambiente – que desejam ver concretizadas na cidade daqui a mais de duas décadas.

O prefeito Beto Siena e secretários municipais também irão participar da ação e "enviar para o futuro" itens como imagens aéreas de Tamarana e fotos de belezas naturais do município.

A iniciativa faz parte do Programa A União Faz a Vida, desenvolvido desde o início de 2018 com mais de 900 crianças da rede municipal de ensino de Tamarana.

O fechamento da cápsula está marcado para as 9h deste sábado (8), durante a Feira Cultural de 2018 da escola.

A Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida fica na Rua Francisco Antônio Rodrigues,  s/n, no Jardim Juny.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.