Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, acompanhou o secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, em várias visitas às cidades da Região Norte na sexta-feira (23).

A primeira foi em Tamarana, onde também estavam presentes a chefe regional da Casa Civil de Londrina, Sandra Moya, a chefe da 17ª Regional de Saúde, Maria Lúcia Lopes e a prefeita Luzia Suzukawa, e lá foram garantidas duas conquistas importantes: a destinação de dois veículos para o Programa Saúde da Família e a reforma do Hospital Municipal São Francisco.

"É muito importante que o secretário de Saúde venha aos municípios para conhecer suas realidades e ouvir suas demandas. Em Tamarana, já garantimos para a cidade dois veículos e a reforma do hospital. Agradeço ao secretário Beto Preto e ao governador Ratinho Junior por atenderem as demandas das nossas cidades", afirmou Cobra Repórter.

Inauguração

As autoridades presentes também participaram da inauguração do Centro Municipal de Vacinação contra a Covid-19 e fizeram uma visita ao Hospital Municipal São Francisco, que também atende os moradores de Lerroville e Guaravera, distritos de Londrina.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios