Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, acompanhou o secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, em várias visitas às cidades da Região Norte na sexta-feira (23).

A primeira foi em Tamarana, onde também estavam presentes a chefe regional da Casa Civil de Londrina, Sandra Moya, a chefe da 17ª Regional de Saúde, Maria Lúcia Lopes e a prefeita Luzia Suzukawa, e lá foram garantidas duas conquistas importantes: a destinação de dois veículos para o Programa Saúde da Família e a reforma do Hospital Municipal São Francisco.

"É muito importante que o secretário de Saúde venha aos municípios para conhecer suas realidades e ouvir suas demandas. Em Tamarana, já garantimos para a cidade dois veículos e a reforma do hospital. Agradeço ao secretário Beto Preto e ao governador Ratinho Junior por atenderem as demandas das nossas cidades", afirmou Cobra Repórter.

Inauguração

As autoridades presentes também participaram da inauguração do Centro Municipal de Vacinação contra a Covid-19 e fizeram uma visita ao Hospital Municipal São Francisco, que também atende os moradores de Lerroville e Guaravera, distritos de Londrina.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.