Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão marcadas para este domingo (18) as provas objetiva e prática processual do concurso público para procurador jurídico da Prefeitura de Tamarana. O certame será realizado no Colégio Estadual Professora Maria Cintra de Alcântara (Avenida João Domingues Gonçalves, 340, Centro). Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h45. As provas começam às 9h, com duração de quatro horas. Vale lembrar que o horário de verão irá terminar à meia-noite deste domingo, ocasião em que os relógios devem ser atrasados em uma hora.

O gabarito preliminar e os cadernos de provas estão previstos para serem divulgados já na segunda-feira (19), por meio da página do Instituto UniFil (www.institutounifil.com.br) e também no endereço eletrônico da Prefeitura de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br). Logo em seguida, de 20 a 22 de fevereiro, será aberto o prazo de recursos em relação ao gabarito preliminar. O resultado final dessa etapa está programado para 15 de março – mesma data em que os candidatos serão convocados para a prova de títulos.

O concurso teve 117 inscrições homologadas e oferece uma vaga. A remuneração do cargo é de R$ 2.486,10 para uma jornada de 20 horas semanais.

NC/PMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL