Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão marcadas para este domingo (18) as provas objetiva e prática processual do concurso público para procurador jurídico da Prefeitura de Tamarana. O certame será realizado no Colégio Estadual Professora Maria Cintra de Alcântara (Avenida João Domingues Gonçalves, 340, Centro). Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h45. As provas começam às 9h, com duração de quatro horas. Vale lembrar que o horário de verão irá terminar à meia-noite deste domingo, ocasião em que os relógios devem ser atrasados em uma hora.

O gabarito preliminar e os cadernos de provas estão previstos para serem divulgados já na segunda-feira (19), por meio da página do Instituto UniFil (www.institutounifil.com.br) e também no endereço eletrônico da Prefeitura de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br). Logo em seguida, de 20 a 22 de fevereiro, será aberto o prazo de recursos em relação ao gabarito preliminar. O resultado final dessa etapa está programado para 15 de março – mesma data em que os candidatos serão convocados para a prova de títulos.

O concurso teve 117 inscrições homologadas e oferece uma vaga. A remuneração do cargo é de R$ 2.486,10 para uma jornada de 20 horas semanais.

NC/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.