Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O concurso público aberto em dezembro pela Prefeitura de Tamarana para contratar um procurador jurídico para o município teve 117 inscritos. A lista com as inscrições deferidas foi publicada nesta sexta-feira (12) na página do Instituto Unifil (www.institutounifil.com.br) – que é responsável pela realização do certame –, no endereço eletrônico da prefeitura (www.tamarana.pr.gov.br) e também na edição 955 do Jornal Oficial do Município.

Candidatos com inscrição indeferida têm do dia 15 a 17 de janeiro para ingressar com recurso na própria página do Instituto Unifil, por meio do ambiente virtual reservado aos candidatos.

A avaliação está dividida em três fases: prova objetiva, prova prática processual e prova de títulos. As duas primeiras estão previstas para serem aplicadas em 18 de fevereiro, sendo que os locais de prova serão divulgados em 26 de janeiro.

O cargo de procurador jurídico tem jornada de 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 2.486,10. O concurso público é válido por dois anos – e pode ser renovado pelo mesmo período.

Lucas Marcondes Araújo NC/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.