Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O concurso público aberto em dezembro pela Prefeitura de Tamarana para contratar um procurador jurídico para o município teve 117 inscritos. A lista com as inscrições deferidas foi publicada nesta sexta-feira (12) na página do Instituto Unifil (www.institutounifil.com.br) – que é responsável pela realização do certame –, no endereço eletrônico da prefeitura (www.tamarana.pr.gov.br) e também na edição 955 do Jornal Oficial do Município.

Candidatos com inscrição indeferida têm do dia 15 a 17 de janeiro para ingressar com recurso na própria página do Instituto Unifil, por meio do ambiente virtual reservado aos candidatos.

A avaliação está dividida em três fases: prova objetiva, prova prática processual e prova de títulos. As duas primeiras estão previstas para serem aplicadas em 18 de fevereiro, sendo que os locais de prova serão divulgados em 26 de janeiro.

O cargo de procurador jurídico tem jornada de 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 2.486,10. O concurso público é válido por dois anos – e pode ser renovado pelo mesmo período.

Lucas Marcondes Araújo NC/PMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios