Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conselheiros municipais de Saúde, Alimentação Escolar e de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (CACS-Fnde- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) conheceram e sanaram dúvidas sobre o novo Portal da Transparência da Prefeitura de Tamarana em reunião realizada na tarde da última quarta-feira (21), na sede da Secretaria de Agricultura, com representantes da administração municipal e da Publis, empresa que foi contratada pelo Executivo local para atualizar e aprimorar o sistema informatizado do município.

Os membros desses três conselhos auxiliam na fiscalização da gestão fiscal das áreas para as quais foram eleitos. De acordo com a secretária de Fazenda de Tamarana, Bruna Silva Miranda, serão promovidos novos encontros com os conselheiros para que a utilização do Portal da Transparência seja cada vez mais difundida. "A intenção é trabalhar de forma mais informatizada junto aos conselhos", afirmou a secretária.

Lucas Marcondes Araújo/NC/PMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.